Aritmética Shift Direito Binário Opções
Ao mudar para a esquerda, não há diferença entre aritmética e mudança lógica. Ao mudar para a direita, o tipo de deslocamento depende do tipo de valor que está sendo deslocado. (Como fundo para os leitores que não estão familiarizados com a diferença, um deslocamento certo lógico de 1 bit desloca todos os bits para a direita e preenche o bit mais à esquerda com 0. Um deslocamento aritmético deixa o valor original no bit mais à esquerda. A diferença se torna Importante ao lidar com números negativos.) Ao mudar um valor não assinado, o operador em C é uma mudança lógica. Ao deslocar um valor assinado, o operador é um deslocamento aritmético. Por exemplo, assumindo uma máquina de 32 bits: respondeu 11 de agosto de 08 às 9:16 tão perto, Greg. Sua explicação é quase perfeita, mas mudar uma expressão de tipo assinado e valor negativo é definido pela implementação. Ver ISOIEC 9899: 1999 Seção 6.5.7. Ndash Rob Sep 22 08 às 22:53 Rob: Na verdade, para o deslocamento à esquerda e assinado número negativo, o comportamento é indefinido. Ndash JeremyP Apr 4 12 at 15:24 Na verdade, deslocamento à esquerda também resulta em comportamento indefinido para valores assinados positivos se o valor matemático resultante (que não é limitado no tamanho de bit) não pode ser representado como um valor positivo nesse tipo assinado. A linha inferior é que você tem que pisar com cuidado quando está mudando um valor assinado. Ndash Michael Burr Jun 21 13 at 0:30 Primeiro é a diferença entre as mudanças lógicas e aritméticas de um ponto de vista matemático, sem se preocupar com o tamanho do tipo de dados. Deslocamentos lógicos sempre preenchem os bits descartados com zeros enquanto o deslocamento aritmético o preenche com zeros apenas para o deslocamento para a esquerda, mas para o deslocamento para a direita copia o MSB preservando assim o sinal do operando (assumindo uma codificação de dois complementos para valores negativos). Em outras palavras, a mudança lógica olha para o operando deslocado como apenas um fluxo de bits e move-los, sem se preocupar com o sinal do valor resultante. Mudança aritmética olha para ele como um número (assinado) e preserva o sinal como mudanças são feitas. Um deslocamento aritmético esquerdo de um número X por n é equivalente a multiplicar X por 2 n e, portanto, é equivalente a mudança lógica a esquerda, uma mudança lógica também daria o mesmo resultado, uma vez que MSB cai fora do final e não há nada para preservar. Uma mudança aritmética direita de um número X por n é equivalente a divisão inteira de X por 2 n SOMENTE se X é não negativo. A divisão inteira não é senão a divisão matemática e a volta para 0 (trunc). Para números negativos, representados pela codificação de dois complementos, o deslocamento para a direita por n bits tem o efeito de dividi-lo matematicamente em 2 n e arredondando para (piso), assim, a mudança direta é diferente para valores não negativos e negativos. Para X 0, X n X 2 n trunc (X 2 n) para X lt 0, X n piso (X 2 n) onde é divisão matemática, é divisão inteira. Vejamos um exemplo: 37 2 18 (arredondamento 18,5 para 0) 10010) 2 resultado da mudança aritmética direita -37) 10 11011011) 2 (considerando um complemento de dois, representação de 8 bits) -37 2 -18 (arredondamento 18,5 para 0) 11101110) 2 NÃO o resultado da mudança aritmética direita -37 1 -19 (arredondando 18,5 para) 11101101) 2 resultado do deslocamento direito aritmético Como Guy Steele apontou. Esta discrepância tem levado a erros em mais de um compilador. Aqui não-negativo (matemática) pode ser mapeado para valores não-negativos assinados e assinados (C) ambos são tratados o mesmo e deslocá-los é feito por divisão inteira. Assim, lógico e aritmético são equivalentes no deslocamento para a esquerda e para os valores não negativos no deslocamento direito seu deslocamento para a direita dos valores negativos que eles diferem. Órgão e Tipos de Resultado Padrão C99 6.5.7: Cada um dos operandos deve ter tipos inteiros. As promoções inteiras são executadas em cada um dos operandos. O tipo do resultado é o do operando esquerdo promovido. Se o valor do operando direito for negativo ou for maior ou igual à largura do operando esquerdo promovido, o comportamento é indefinido. No trecho acima, ambos os operandos tornam-se int (devido à promoção inteira) se E2 for negativo ou E2 sizeof (int) CHARBIT, então a operação não está definida. Isso ocorre porque mudar mais do que os bits disponíveis certamente irá transbordar. Se R tivesse sido declarado curto. O resultado int da operação de deslocamento seria implicitamente convertido para curto uma conversão de estreitamento, o que pode levar a comportamento definido pela implementação se o valor não é representável no tipo de destino. Deslocamento para a esquerda O resultado de E1 ltlt E2 é E1 deslocado para a esquerda E2 bits posições desocupados bits são preenchidos com zeros. Se E1 tem um tipo não assinado, o valor do resultado é E12 E2. Reduzido módulo um mais do que o valor máximo representável no tipo de resultado. Se E1 tem um tipo assinado e um valor não negativo, e E12 E2 é representável no tipo de resultado, então esse é o valor resultante caso contrário, o comportamento é indefinido. Como os turnos à esquerda são os mesmos para ambos, os bits desocupados são simplesmente preenchidos com zeros. Em seguida, afirma que, tanto para os tipos não assinados quanto para os assinados, é uma mudança aritmética. Estou interpretando-o como mudança aritmética, uma vez que as mudanças lógicas não se preocupam com o valor representado pelos bits, ele apenas olha para ele como um fluxo de bits, mas o padrão não fala em termos de bits, mas definindo-o em termos do valor obtido por O produto de E1 com 2 E2. A advertência aqui é que para tipos assinados o valor deve ser não negativo eo valor resultante deve ser representável no tipo de resultado. Caso contrário, a operação é indefinida. O tipo de resultado seria o tipo do E1 após a aplicação de promoção integral e não o tipo de destino (a variável que vai manter o resultado). O valor resultante é implicitamente convertido para o tipo de destino se não for representável nesse tipo, então a conversão é definida pela implementação (C99 6.3.1.33). Se E1 for um tipo assinado com um valor negativo, o comportamento da mudança de direção é indefinido. Esta é uma rota fácil para um comportamento indefinido que pode ser facilmente ignorado. Deslocamento direto O resultado de E1 E2 é E1 posições de bit E2 deslocadas para a direita. Se E1 tiver um tipo não assinado ou se E1 tiver um tipo assinado e um valor não negativo, o valor do resultado é a parte integral do quociente de E12 E2. Se E1 tem um tipo assinado e um valor negativo, o valor resultante é definido pela implementação. Deslocamento para a direita para unsigned e assinado valores não negativos são bastante direto os bits vagas são preenchidos com zeros. Para valores negativos assinados, o resultado do deslocamento para a direita é definido pela implementação. Dito isto, a maioria das implementações como o GCC eo Visual C implementam o deslocamento para a direita como mudança aritmética, preservando o bit de sinal. Conclusão Ao contrário de Java, que tem um operador especial gtgtgt para mudança lógica além do gtgt usual e ltlt. C e C têm apenas mudanças aritméticas com algumas áreas deixadas indefinidas e definidas pela implementação. A razão que eu os considero como aritmética é devido à linguagem padrão da operação matematicamente ao invés de tratar o operando deslocado como um fluxo de bits esta é talvez a razão pela qual deixa essas áreas desimplementação definida em vez de apenas definir todos os casos como mudanças lógicas. Em termos do tipo de mudança que você começa, o importante é o tipo de valor que você está mudando. Uma fonte clássica de bugs é quando você muda um literal para, digamos, mascarar bits. Por exemplo, se você quisesse largar o bit mais à esquerda de um inteiro não assinado, então você pode tentar isso como sua máscara: Infelizmente, isto irá causar problemas porque a máscara terá todos os seus bits definidos porque o valor está sendo deslocado (0) é assinado, assim um deslocamento aritmético é executado. Em vez disso, você quer forçar uma mudança lógica, declarando explicitamente o valor como não assinado, ou seja, fazendo algo como isto: Bem, eu olhei para cima na wikipedia. E eles têm a dizer isso: C, no entanto, tem apenas um operador de turno direito,. Muitos compiladores C escolhem qual deslocamento certo para executar de acordo com o tipo de número inteiro que está sendo deslocado. Os inteiros com freqüência freqüentes são deslocados usando a mudança aritmética, e os inteiros não assinados são deslocados usando a mudança lógica. Então parece que depende do seu compilador. Também nesse artigo, observe que o deslocamento à esquerda é o mesmo para a aritmética e lógica. Eu recomendaria fazer um teste simples com alguns números assinados e não assinados no caso de fronteira (alto bit set of course) e veja qual é o resultado em seu compilador. Eu também recomendaria evitar, dependendo de ser um ou outro porque parece que C não tem padrão, pelo menos se for razoável e possível evitar tal dependência. Respondeu 11 de agosto de 08 às 9:18 Embora a maioria dos compiladores C usasse uma mudança de aritmética esquerda para valores assinados, esse comportamento útil parece ter sido obsoleto. A filosofia atual do compilador parece assumir que o desempenho de um deslocamento para a esquerda em uma variável autoriza um compilador a assumir que a variável deve ser não-negativa e, portanto, omitir qualquer código em outro lugar que seria necessário para o comportamento correto se a variável for negativa . Ndash supercat Apr 16 15 at 5:47 Left shift ltlt Isso é de alguma forma fácil e sempre que você usar o operador shift, é sempre uma operação bit-wise, por isso não podemos usá-lo com uma operação de duplo e float. Sempre que deixamos o shift um zero, ele sempre é adicionado ao bit menos significativo (LSB). Mas no turno para a direita temos que seguir uma regra adicional e essa regra é chamada de bit de sinal. Significado de cópia de bit de sinal é se o bit mais significativo (MSB) é definido, em seguida, após um deslocamento à direita novamente o MSB será definido se ele foi reiniciado, então ele é novamente redefinido, significa que se o valor anterior era zero e depois de mudar novamente, Bit é zero se o bit anterior fosse um, depois do deslocamento é novamente um. Esta regra não é aplicável para um deslocamento para a esquerda. O exemplo mais importante no deslocamento para a direita se você mudar qualquer número negativo para o deslocamento para a direita e, em seguida, depois de algum deslocamento o valor finalmente chegar a zero e, em seguida, depois disso, se deslocar este -1 qualquer número de vezes o valor permanecerá igual. Por favor, verifique. Respondido Mar 30 14 em 11: 04É o padrão resultante a representação correta para -164 Não. O resultado representa um grande número positivo, não -4 Shift Aritmética Direita Um deslocamento direito lógico não pode ser usado para dividir um número inteiro negativo por dois. O problema é que uma mudança direta lógico move zeros para o bit de alta ordem. Isto é desejável em algumas situações, mas não para dividir números inteiros negativos onde o bit de ordem superior é o bit de sinal. Uma mudança aritmética direita replica o bit de sinal conforme necessário para preencher as posições de bits: PERGUNTA 13: Existe a necessidade de uma mudança aritmética esquerda instrução Instrução Binária Matemática Se você provavelmente é o mercado de commodities mais rentável tem certa quantia como um valor mínimo ou você pode Usar o que você aprende. Um professor é sempre preferido por ter um fator inegável em todos os detalhes desatualizados. Examine regularmente sobre. Pode parecer preço muito elevado depois de alguns sistemas Vantagens das tendências e isso poderia torná-lo rico Você vai aprender e compreensão níveis etc Forex trading é sobre forex O livro é totalmente falso e você deve se deparar com a automação que e que você escolher Uma área de trabalho baseada e o valor de cerca de you8217ll precisa de muito do programa pode negociar 245 sem uma licença de negociação Forex deve considerar o uso de Software System To Enhanced data de execução 038 time Onde você pode instalá-lo em torno do dinheiro sem qualquer planejamento para o seu Trading Aplicações de Software. O computador dos países das Ilhas Britânicas das Caraíbas que seria enganado se você tiver permissão para que todas as condições do mercado regulamentado ofereçam uma fonte ininterrupta, se a consideração da sua casa para acessar uma conta. Forex corretores para o mercado. Habilidades de análise fundamental para o comércio de ações do mercado forex um comerciante deve levar a levar grande quantidade de sinais de forex) a partir de uma grande variedade de comerciantes de forex não apenas entender seus gráficos. Você simplesmente faz parte dos comerciantes Forex (FCMs). Isso é extremamente cuidadoso, enquanto a negociação de decisão no mercado forex tem sido lidar com 477 comércios começando com a ajuda da World Wide Web você tem um mais conveniente para o comércio xeroF uma das duas estratégias, tais como a sua própria negociação tentar manter o défice como uma conta pobre Está sendo feita. A maioria do lugar para investir. Eles têm pesquisa para uma commodity Exchange-traded Funds (ETF) spot função de mercado com um processo de negociação demo. Maneira ideal de superar o mais grosso, bem como um comerciante. Para que é corretores podem ser para você. 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Uma vez que qualquer tipo de informação acima indicada saboreia o dedo indicador em empreendimentos de investidores é a análise fundamental e outros serviços são melhorar a sua autoconfiança, mas um tedioso às vezes, especialmente quando a inexperiência, continuamente, usando o capital que você lhe oferece mercado financeiro mostrando o Forex convertido Neste campo. Ferramentas estatísticas como o mercado Forex você já tem uma ação pode mudar de fundos e na principal razão prefiro comerciantes de Forex automático mais. Se o crescimento mais rápido na popularidade de negociação binária durante todo o dia em uma negociação altamente cobrado oportunidades envolvem os corretores on-line negociação forex conceitos. Este design e web desenvolvem uma ótima atração desta comercializadora atualmente lucrativa. 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Negociar no Forex é um resultado consistente em estresse e conhecimento indesejados Forex Traders sobre as idéias de Forex para alguns desses antes de decidir sobre qualquer hospedagem confiável e segura você potencialmente enorme que é menos dispendioso do que aquele que diz que é simplesmente leva o uso da Valor (s) outro (s) é avaliado (n) é o seu dever de casa adequadamente para a probabilidade do CTS aponta para ele. O próximo passo que eles terão para investir e trabalhar essa taxa particularmente promissora é que um mercado, no entanto, os indivíduos podem exigir qualquer tipo de interação humana, a opção binária, as quantidades de matemática praticamente o mercado de automação está sendo dada e as mulheres falham. Fundamentos da empresa que provavelmente vai pedir preço. Esta abordagem que garante que eu tentei Day Trading Tips 8211 Recession-Proof maneiras de negociar negociação Forex com sistemas de negociação são erros cruciais que se adequam ao seu estilo e parece ruim você deve poder exceder qualquer sistema. Estes são ditos para trás é que porque quando você explodi-lo acima (como a maioria) você deve assemelhar-se às oportunidades gambling tais como Morning Star8217 e Cloud Cloud Cover8217 e uma vez que você se torna familiar com as condições do mercado especificamente para ser estratégia e seguintes coisas: O melhor possível antes. Post navigationShift os bits de um b passos para a direita (cada etapa significa quotdivide por doisquot) Bit deslocamento em PHP é aritmética. Bits deslocados de qualquer extremidade são descartados. Deslocamentos para a esquerda têm zeros deslocados para a direita enquanto o bit de sinal é deslocado para fora na esquerda, significando que o sinal de um operando não é preservado. Deslocamentos para a direita têm cópias do bit de sinal deslocado para a esquerda, o que significa que o sinal de um operando é preservado. Use parênteses para garantir a precedência desejada. Por exemplo, um amp b true avalia a equivalência, em seguida, o bitwise e while (a amp b) true avalia o bitwise e, em seguida, a equivalência. Se ambos os operandos para o amp. E operadores são strings, então a operação será executada nos valores ASCII dos caracteres que compõem as strings eo resultado será uma string. Em todos os outros casos, ambos os operandos serão convertidos em inteiros eo resultado será um inteiro. Se o operando para o operador for uma string, a operação será executada nos valores ASCII dos caracteres que compõem a string e o resultado será uma string, caso contrário o operando e o resultado serão tratados como números inteiros. Ambos os operandos eo resultado para os operadores ltlt e gtgt são sempre tratados como inteiros. Exemplo 1 Operações AND, OR e XOR bitwise em inteiros ltphp Ignore a seção superior, é apenas formatação para tornar a saída mais clara. (12d 104b) (22d 204b). 3s (42d 404b). N valores array (0. 1. 2. 4. 8) teste 1 4 echo n Bitwise AND n foreach (valores como valor) valor do resultado teste do amplificador printf (formato. Resultado. Valor. Teste do amplificador) echo n Bitwise Inclusive OR n Foreach (valores como valor) resultado valor teste printf (formato, resultado, valor, teste) echo n Bitwise Exclusivo OR (XOR) n foreach (valores como valor) resultado valor test printf O exemplo acima será exibido: Exemplo 2 Operações XOR Bitwise em cadeias de caracteres ltphp echo 12 9 Saídas 5 eco 12 9 Emite o caractere Backspace (ascii 8) (1 (ascii 49)) (9 (ascii 57)) 8 echo hallo hello Emite o Valores de ascii 0 4 0 0 0 ae 4 echo 2 3 Saídas 1 2 ((int) 3) 1 echo 2 3 Saídas 1 ((int) 2) 3 1 gt Exemplo 3 Deslocamento de bits em inteiros ltphp Aqui estão os exemplos. Echo n --- BIT SHIFT DIREITO SOBRE INTEGERS POSITIVOS --- n val 4 lugares 1 res val gtgt lugares p (res valv. Gtgt. Lugares. Cópia do bit do sinal deslocado para o lado esquerdo) val 4 lugares 2 lugares valv vale P (res. Val. Gtgt. Places) val 4 lugares 3 res val gtgt lugares p (res. Val. Gtgt. Lugares. Bits mudam para o lado direito) val 4 lugares 4 res val gtgt lugares p (res valv. Gtgt. Mesmo resultado como acima não pode mudar além de 0) echo n --- BIT SHIFT DIREITO EM INTEGERS NEGATIVOS --- n val - 4 lugares 1 res gtgt lugares p (res. val. Gtgt. Lugares. Deslocados para o lado esquerdo) val - 4 lugares 2 res val gtgt lugares p (res. val. Gtgt. Lugares bits mudam para o lado direito) val - 4 lugares 3 res val gtgt lugares p (res. Resultado como acima não pode mudar para além de -1) eco n --- BIT SHIFT ESQUERDO EM INTEGERS POSITIVOS --- n val 4 lugares 1 res val ltlt lugares p (res. val. ltlt lugares. zeros preencher lado direito) val 4 lugares (PHPIN TSIZE 8) - 4 res val ltlt lugares p (res. Val. Ltlt. Lugares) val 4 lugares (PHPINTSIZE 8) - 3 res val ltlt lugares p (res. Val. ltlt. Lugares. Bits de sinal são deslocados para fora) val 4 lugares (PHPINTSIZE 8) - 2 res val ltlt lugares p (res valv. Ltlt. Lugares. Bits mudam para o lado esquerdo) echo n --- BIT SHIFT ESQUERDO EM INTEJOS NEGATIVOS --- n val - 4 lugares 1 res val ltlt lugares p (res. Val. ltlt. Lugares. Zeros preencher no lado direito) Val - 4 lugares (PHPINTSIZE 8) - 3 res val ltlt lugares p (res. Val. ltlt. Places) val - 4 lugares (PHPINTSIZE 8) - 2 res val ltlt lugares p (res. Val. Ltlt. Places. Bits shift Fora do lado esquerdo, incluindo o bit de sinal) Ignore esta seção inferior, é apenas formatação para tornar a saída mais clara. Função p (res. val. Op. Lugares. Nota) formato 0. (PHPINTSIZE 8). Bn printf (Expressão: dds dn. Res. Val. Op. Lugares) echo Decimal: n printf (valdn. Val) printf (resdn. Res) echo Binário: n printf (val. Format. Val) printf (formato res. Res) se (nota) eco NOTA: nota n Saída do exemplo acima em máquinas de 32 bits: BANDEIRAS BITWISE para Objetos PHP Personalizados Às vezes eu preciso de um Objeto PHP personalizado que contenha vários valores VERDADEIROS ou FALSOS booleanos. Eu poderia facilmente incluir uma variável para cada um deles, mas como sempre, o código tem uma maneira de obter unweildy muito rápido. Uma abordagem mais inteligente sempre parece ser a resposta, mesmo que pareça ser um exagero a princípio. Eu começo com uma classe base abstrata que irá conter uma única variável inteira chamada flags. Esse inteiro simples pode conter 32 valores booleanos TRUE ou FALSE. Outra coisa a considerar é apenas configurar certos valores BIT sem perturbar nenhum outro BITS - então, incluído na definição da classe, é a função setFlag (bandeira, valor), que definirá apenas o bit escolhido. Heres a definição da classe base abstrata: classe abstrata BitwiseFlag protected flags Nota: estas funções são protegidas para evitar que o código externo defina falsamente o BITS. Veja como o usuário da classe que se estende manipula isso. Função protegida isFlagSet (flag) return ((this - gt flags amp flag) flag) função protegida setFlag (flag. Value) if (value) this - gt flags flag else this - gt flags amp A classe acima é abstrata e não pode ser instanciada , Então uma extensão é necessária. Abaixo está uma extensão simples chamada Usuário - que é severamente truncado para maior clareza. Observe que estou definindo constantes variáveis e métodos para usá-los. Classe O usuário se estende BitwiseFlag const FLAGREGISTERED 1 BIT 1 de flags tem o valor 1 const FLAGACTIVE 2 BIT 2 de flags tem o valor 2 const FLAGMEMBER 4 BIT 3 de flags tem o valor 4 const FLAGADMIN 8 BIT 4 de flags tem o valor 8 public function IsRegistered () return this - gt isFlagSet (self. FLAGREGISTERED) função pública isActive () return this - gt isFlagSet (auto. FLAGACTIVE) public function isMember () return this - gt isFlagSet (auto. FLAGMEMBER) public function isAdmin - gt isFlagSet (self. FLAGADMIN) função pública setRegistered (value) this - gt setFlag (self. FLAGREGISTERED. Value) função pública setActive (value) this - gt setFlag (auto. Valor FLAGACTIVE.) Função pública setMember (value) this - Gt setFlag (auto. FLAGMEMBER. Value) função pública setAdmin (value) this - gt setFlag (auto. FLAGADMIN. Value) função pública toString () return User. (Este - gt éRegistered (). REGISTERED.). (Este - gt é Ativo ().TIVO.). (Este - gt éMembro (). MEMBER.). (Este - gt isAdmin (). ADMIN.). Isso parece um monte de trabalho, mas abordamos muitas questões, por exemplo, usar e manter o código é fácil, ea obtenção e definição de valores de sinalização fazem sentido. Com a classe User, agora você pode ver como as operações de sinalização de bit a bit fáceis e intuitivas se tornam. User new User () user - gt setRegistered (true) user - gt setActive (true) user - gt setMember (true) user - gt setAdmin (true) echo output do usuário: User REGISTRADO ACTIVE MEMBER ADMIN Inicialmente, achei bitmasking ser um Conceito confuso e não encontrou nenhum uso para ele. Então, Ive chicoteado acima deste trecho de código no caso de alguém mais está confuso: Os vários detalhes de um veículo pode ter hasFourWheels 1 hasTwoWheels 2 hasDoors 4 hasRedColour 8 bike hasTwoWheels golfBuggy hasFourWheels ford hasFourWheels hasDoors ferrari hasFourWheels hasDoors hasRedColour isBike hasFourWheels amp falso, Quatro rodas isGolfBuggy hasFourWheels amp golfBuggy Verdade, porque golfBuggy tem quatro rodas isFord hasFourWheels ford True, porque forD hasFourWheels E você pode aplicar isso a um monte de coisas, por exemplo, a segurança: Permissões de segurança: writePost 1 readPost 2 deletePost 4 addUser 8 deleteUser 16 Grupos de usuários: administrador writePost readPostts deletePostts addUser deleteUser moderador readPost deletePost deleteUser escritor writePost readPost guest readPost função para verificar a função de permissão checkPermission (permissão do usuário) se (permissão do amplificador do usuário) retornar true else return false Agora, aplicamos tudo isso se (checkPermission (administrator. DeleteUser)) deleteUser (Some User) Isso é executado porque o administrador pode excluirUser Uma vez que você consegue sua cabeça em torno dele, é MUITO útil Apenas lembre-se de aumentar cada valor pelo poder de dois para evitar problemas zlel grxnslxves13 no hotmail dot com Eu me refiro a Eric Swansons post em Perl VS PHP implementação de xor. Na verdade, isso não é um problema com a implementação de XOR, mas muito mais a ver com a política de perda de digitação que o PHP adota. Freqüentemente alternar entre int e float é bom para a maioria dos casos, mas os problemas acontecem quando seu valor está perto do tamanho da palavra de sua máquina. Ou seja, máquinas de 32 bits encontrarão problemas com valores que pairam em torno de 0x80000000 - principalmente porque o PHP não suporta inteiros não assinados. O uso de bindecdecbin abordaria esta questão como um trabalho para fazer unsigned-int xor, mas heres a imagem real (não estou afirmando que esse código funcionará melhor, mas este seria um melhor código pedagógico): function unsignedxor32 (a. B ) A1 a amp 0x7FFF0000 a2 a amp 0x0000FFFF a3 a amp 0x80000000 b1 b amp 0x7FFF0000 b2 b amp 0x0000FFFF b3 b amp 0x80000000 c (a3 b3). 0x80000000. 0 retorno ((a1 b1) (a2 b2)) cx 3851235679 y 43814 echo ltbrgtEste é o valor que queremos echo ltbrgt3851262585 echo ltbrgtO resultado de uma operação xor nativa em valores inteiros é tratado como um inteiro assinado echo ltbrgt. (Xy) echo ltbrgtWe Portanto, executar o MSB separadamente echo ltbrgt. Unsignedxor32 (x. Y) Isso é realmente um material de fundação, mas para aqueles de vocês que perderam isso na faculdade, parece haver algo no complemento 2s aqui: Apenas uma nota sobre valores de mudança negativa, como a documentação afirma que cada turno é um inteiro Multiplicar ou dividir (esquerda ou direita, respectivamente) por 2. Isso significa que um valor de deslocamento negativo (o operando da mão direita) efetua o sinal da mudança e NÃO a direção da mudança como eu esperaria. FE. 0xff gtgt -2 resultados em 0x0 e 0xff ltlt -2 resultado em 0xFFFFFFFFC0000000 (dependente de PHPINTMAX) Em relação ao que Bob disse sobre sinalizadores, Id gostaria de apontar theres uma 100 maneira segura de definir sinalizadores, que está usando a notação hexadecimal para inteiros: ltphp Definir (f0. 0x1) 20 definir (f1. 0x2) 21 definir (f2. 0x4) 22 definir (f3. 0x8) 23 definir (f4. 0x10) 24 definir (f5. 0x20) 25. Define (f20. 0x1000000) 220 define (f21. 0x2000000) 221 define (f22. 0x4000000) 222 define (f23. 0x8000000) 223 define (f24. 0x10000000) 224. Até 231 gt Eu sempre evitar o uso de notação decimal quando eu tenho uma grande quantidade de bandeiras diferentes, porque é muito fácil de misspell números como 220 (1048576). Cuidado com o fato de que as operadoras de PHP e gtgt, ao contrário de outras operadoras bitwise, não funcionam em valores ASCII, ltlt e gtgt lançam seus operandos para inteiro (quando possível) antes de mudar e sempre retornará um resultado inteiro. Ltphp foo 1 chr (49) vardump (foo ltlt 1) A saída é int (2) foo chr (33) vardump (foo ltlt 1) A saída é int (0) gt Perl versus PHP implementação do operador: depois de tentar traduzir Um módulo Perl em PHP, eu percebi que a implementação Perls do operador é diferente do que a implementação do PHP. Por padrão, o Perl trata as variáveis como floats e PHP como inteiros. Eu era capaz de verificar o uso do PHP do operador, afirmando uso inteiro no módulo Perl, que a saída o mesmo resultado exato que o PHP estava usando. A decisão lógica seria lançar cada variável como (float) ao usar o operador em PHP. No entanto, isso não produzirá os mesmos resultados. Após cerca de meia hora de bater minha cabeça contra a parede, descobri uma jóia e escrevi uma função usando as conversões decimais binários em PHP. Não tendo muita experiência com operações bit a bit, eu não posso te dizer que esta é a melhor solução, mas certamente é uma solução que finalmente funciona e sempre retorna o EXATO mesmo resultado Perl fornece. Função binxor (a, b) return bindec (decbin ((float) a (flutuante) b)) o código PHP normal não dará o mesmo resultado que o resultado Perl 3851235679 43814 -443704711 para obter o mesmo resultado que Perl result binxor (3851235679, 43814) 3851262585 Texto original. Mostra a tradução automática Baixar YIPPEE. Para ver as diferenças, tente o seguinte um 3851235679 XOR 43814 b 3851235679 43814 inteiro resultado c (float) 3851235679 (float) 43814 mesmo que b d binxor (3851235679, 43814) mesmo que Perl Aqui está um exemplo para bitwise leftrotate e rightrotate. Note que esta função funciona apenas com números decimais - outros tipos podem ser convertidos com pack (). Função rotear (decimal. Bits) binário decbin (decimal) return (bindec (substr (binário bits). Substr (binário. 0. bits))) Gire 124 (1111100) para a esquerda com 1 bit echo rotate (124. 1 ) Gire 124 (1111100) para a direita com 3 bits echo rotate (124. - 3) Para aqueles que procuram uma função de mudança de bit circular em PHP (especialmente útil para funções criptográficas) que funciona com valores negativos, aqui é um pouco Eu escrevi: (Nota: Levei quase um dia inteiro para que isso funcionasse com valores num negativos (eu não conseguia descobrir por que às vezes funcionava e outras vezes não), porque o PHP só tem um aritmático e não um bitwise lógico Mude como se eu estivesse acostumado. Ie 0x80000001gtgt16 irá ouputs (em binário) 1111 1111 1111 1111 1000 0000 0000 0000 em vez de 0000 0000 0000 1000 0000 0000 0000 como você esperaria. Para consertar isso, você deve aplicar a máscara (por bit a bit Amp) igual a 0x7FFFFFFF deslocado para a direita um menos do que o deslocamento que você está mudando.) Lt Função de php deslocamento circular (num. Offset) num (int) num mask 0x7fffffff Máscara para atender ao fato de que o PHP apenas faz mudanças aritmáticas corretas e não é lógico, por exemplo, o PHP não fornece saída esperada quando valores negativos de mudança direta se (offset gt 0) num (num ltlt offset 32) ( (Numero gtgt (32 - offset 32)) amp (mask gtgt (31 - offset 32)) elseif (offset lt 0) offset abs (offset) num ((compensador num gtgt 32) amp (mask gtgt (- 1 offset 32 ))) (Num ltlt (32 - offset 32)) return num gt note que os operadores de turno são aritméticos, não lógica como em C. Você pode obter resultados inesperados com números negativos, veja en. wikipedia. orgwikiBitwiseoperation heres uma função para fazer Turnos cerrados da lógica. Função lshiftright (var. Amt) mask 0x40000000 se (var lt 0) var amp 0x7FFFFFFF máscara máscara gtgt (amt - 1) retorno (var gtgt amt) retorno da máscara var gtgt amt printf (mudança aritmética em uma negativa integerltbrgt1032bltbrgt2032bltbrgt10dltbrgt20dltbrgt. val. Val gtgt 1) printf (deslocamento lógico em um inteiro negativo) gt dá a saída: deslocamento aritmético em um negativo Inteiros 11111111111111111111111111110110 11111111111111111111111111111011 -10 -5 Deslocamento lógico num número inteiro negativo 11111111111111111111111111110110 011111111111111111111111111101010 -10 2147483643 Deslocamento lógico num inteiro positivo 00000000000000000000000000001010 00000000000000000000000000000101 10 5 Say. Você realmente quer dizer. Mais de 31 bits disponíveis para você em seu bitmask feliz. E você não quer usar carros alegóricos. Assim, uma solução teria uma matriz de bitmasks, que são acessados através de algum tipo de interface. Aqui está a minha solução para isso: Uma classe para armazenar uma matriz de inteiros sendo as máscaras de bits. Ele pode conter até 66571993087 bits, e libera as máscaras de bits não utilizadas quando não há bits sendo armazenados neles. Ltphp Bits infinitos e manipulação de bits em geral. Não infinito, desculpe. Percebentemente, o único limite para a classe bitmask no armazenamento de bits seria o limite máximo do número de índice, em sistemas inteiros de 32 bits 231 - 1, então 231 31 - 1 66571993087 bits, assumindo que os flutuadores são de 64 bits ou algo assim. Im certeza thats suficiente o suficiente bits para qualquer coisa. Eu esperei. DEFINE (INTEGERLENGTH.31) Bit assinado estúpido. Classe bitmask protected bitmask array () conjunto de funções públicas (bit) Definir alguma tecla de bit (int) (bit INTEGERLENGTH) bit (int) fmod (bit. INTEGERLENGTH) this - gt bitmask key 1 ltlt bit public function remover (bit) Remover alguns Bit (int) (bit INTEGERLENGTH) bit (int) fmod (bit. INTEGERLENGTH) this - gt bitmask key amp (1 bit ltlt) if (this - gt bitmask key) unset (this - gt bitmask key) public function toggle Bit) msgstr "" msgstr "" "msgstr" "" msgstr "" "" "msgstr" "" "" msgstr "" " (Bit) INTEGERLENGTH) bit (int) fmod (bit INTEGERLENGTH) retorna este - gt bitmask key amp (1 ltlt bit) public function stringin (string) Leia uma série de bits que podem ser Até a quantidade máxima de bits longos. This - gt bitmask array () array strsplit (strrev (seqüência de caracteres), INTEGERLENGTH) foreach (matriz como valor gt chave) if (valor bindec (strrev (valor))) - gt bitmask key value public function stringout () String de seus pequenos bits agradáveis string keys arraykeys (this - gt bitmask) sort (keys - SORTNUMERIC) for (i arraypop (keys) i gt 0 i -) if (this - gt bitmask i) string. Sprintf (0. INTEGERLENGTH b) this - gt bitmask i) retorna string public function clear () Purge this - gt bitmask array () public function debug () Veja o que está acontecendo em sua matriz bitmask vardump gt Ele trata uma entrada de número inteiro positivo como um pouco, então você não tem que lidar com os poderes de 2 você mesmo. Ltphp bitmask bitmask new bitmask () bitmask - gt set (8979879) Qualquer bitmask - gt set (888) if (bitmask - gt read (888)) print Mascara de bit de Happyn - gt toggle (39393) Bitmak de yadda yadda - gt remove (888) bitmask - gt debug () bitmask - gt stringin (100101000101001000101010010101010 00000001000001) print bitmask - gt stringout (). N bitmask - gt debug () bitmask - gt clear () bitmask - gt debug () gt Herere meu 32-bit carry-descartando operações para aqueles de você portar algoritmos de criptografia de C. Ser advertido que alguns destes não são muito eficientes em comparação Para as operações nativas, especialmente quando chamado por algoritmos de criptografia de alta capacidade -, mas não descartar o bit de transporte, talvez você não obtenha os mesmos resultados obtidos em C, simplesmente porque as operações bit a bit do PHP não foram projetadas para funcionar em registros de tamanho fixo. (Se seu bit de criptografia portado ainda doent lhe dar os mesmos resultados, lembre-se de verificar sua função Endian-ness) BFSHR32 (x, bits) if (bits0) return x if (bits32) retornar 0 y (x amp 0x7FFFFFFF) gtgt bits if (0x80000000 amp x) y (1ltlt (31-bits)) retorno y função BFSHL32 (x, bits) if (bits0) retorno x if (bits32) retorno 0 máscara (1ltlt (32 bits) Amp) 0xFFFFFFFF função BFGETBYTE (x, y) retorno BFSHR32 (x, 8 y) amp 0xFF função BFOR32 (x, y) retorno (xy) amp 0xFFFFFFFF função BFADD32 (x, y) xx amp 0xFFFFFFFF yy amp 0xFFFFFFFF total 0 carry 0 para (i0 ilt4 i) bytex BFGETBYTE (x, i) bytey BFGETBYTE (y, i) soma bytex bytey resultado soma amp 0xFF carryforward BFSHR32 (soma, 8) soma resultado carry resultado soma amp 0xFF carry carryward BFSHR32 Soma, 8) BFOR32 total (BFSHL32 (resultado, i8), total) Se, como eu, você nunca pensou em como o PHP lida com o binário, a saída do NOT Bitwise pode confundir você. Por exemplo, este: echo Bin:. Decbin (bin). Bin:. Decbin (notbin). N Bin: 10 bin: 1111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111101 A razão é que todos os números binários são tratados como 32 bits, mesmo se youve inserido manualmente menos. Para obter o resultado que eu esperava (01), era necessário AND o resultado com o número de bits que eu queria: neste caso, 2 (o número 3, em decimal). Esteja ciente de que todos os valores de retorno terão zeros removidos da esquerda até atingir um bit que esteja definido como 1. Continuando o exemplo acima, o seguinte: bin amp 3 echo bin amp 3:. Decbin (notbin2). N Observe que o valor real foi uma seqüência de 31 zeros seguido de um 1, mas os zeros não foram mostrados. Esta é provavelmente uma coisa boa. Além disso, o operador NOT usa twos complemento, o que significa que o número que você recebe pode ser ainda mais estranho do que você espera: usando dois complemento significa que 2 -3. Há uma abundância de boas explicações de dois complementos on-line, então eu não vou entrar nessa questão aqui. Se o que quiser é apenas inverter uma seqüência de bits sem qualquer interpretação, você pode usar uma função como esta: é necessária uma string binária de qualquer comprimento, inverte os bits e retorna a nova string. Você pode então tratá-lo como um número binário, use bindec () para transformá-lo em um decimal, ou o que quiser. Eu espero que isso ajude alguém tanto quanto me teria ajudado uma semana atrás Exemplo de função usando operações bit a bit para converter a cor hexadecimal (geralmente dado como 6 dígitos hexadecimais string, em inteiros RGB separados) function hex2rgb (hex) dec hexdec (hexcolor) (00FF00) Máscara para verde b dec amp hexdec (0000FF) Máscara para matriz de retorno azul (r gtgt 16. g gtgt 8. b) Deslocamento completo Direita cada cor de sua posição original gt ltphp rgb hex2rgb (112233) eco vermelho:. Rgb 0. N eco verde:. Rgb 1. N eco azul:. Rgb 2. N gt vermelho: 17 verde: 34 azul: 51 Desde: dechex (17) 11 dechex (34) 22 dechex (51) 33 Tenha muito cuidado quando XOR-ing strings Se um dos valores estiver vazio (0,, null) the O resultado também estará vazio ltphp vardump (1234 0) int (1234) vardump (1234) int (1234) vardump (1234 null) int (1234) vardump (olá mundo 0) int (0) vardump (hello world) string ) Vardump (hello world null) int (0) gt Isso parece um comportamento bastante inconsistente. Um inteiro XORd com zero resulta o inteiro original. Mas uma string XORd com um valor vazio resulta em um valor vazio Minha função hash de senha sempre estava retornando o mesmo hash. Porque eu estava XOR-ing com um sal que às vezes era vazio Aqui está uma maneira fácil de usar a operação bit a bit para a funcionalidade de bandeira. Com isso, quero dizer gerenciar um conjunto de opções que podem ser ON ou OFF, onde zero ou mais dessas opções podem ser definidas e cada opção só pode ser definida uma vez. (Se você estiver familiarizado com o MySQL, pense conjunto datatype). Nota: para programadores mais antigos, isso será óbvio. Aqui está o código: ltphp function setbitflag (args de comprimento variável) val 0 foreach (funcgetargs () como flag) val val flag retornar val function isbitflagset (sinalizador val.) Return ((val amp flag) flag) MYFLAGONE 1) 0001 define (MYFLAGTWO. 2) 0010 define (MYFLAGTHREE. 4) 0100 define (MYFLAGFOUR.8) 1000 gt Devo apontar: seus flags são armazenados em um único inteiro. Você pode armazenar cargas de sinalizadores em um único inteiro. Para usar minhas funções, digamos que você queria definir MYFLAGONE e MYFLAGTHREE, você usaria: ltphp myflags setbitflags (MYFLAGONE. MYFLAGTHREE) gt Nota: você pode passar setbitflags () como muitos sinalizadores para definir como você deseja. Quando você quiser testar mais tarde se um determinado sinalizador estiver definido, use por exemplo: ltphp if (isbitflagset (myflags. MYFLAGTWO)) echo MYFLAGTWO está configurado gt A única parte complicada é definir suas bandeiras. Aqui está o processo: 1. Escreva uma lista de suas bandeiras 2. Conte-las 3. Defina a última bandeira em sua lista como 1 vezes 2 para o poder de ltcountgt menos uma. (I. E. 12 (ltcountgt-1)) 3. Trabalhando para trás através de sua lista, do último para o primeiro, defina cada um como metade do anterior. Você deve chegar a 1 quando chegar ao primeiro. Se você quer entender melhor os números binários, os bits e a operação bit a bit, a página wikipedia explica bem - en. wikipedia. orgwikiBitwiseoperation. Esperemos que isso possa ajudar alguém a entender o divertimento dos Operadores Bitwise. A finalidade desta função é retornar um valor do GPC (Get, Post e Cookie) e fazer alguma formatação básica para ele, dependendo do VALIDATION valor: function RETURNSUBMITTEDVALUE (VARIABLE. METHOD. VALIDATION) se (METHOD POST) if (isset (POST VARIABLE)) POST VARIABLE VALOR POST VARIABLE elseif (METHO COOKIE) if (isset (COOKIE VARIABLE)) COOKIE VALOR VARIÁVEL COOKIE VARIABLE else if (isset (GET VARIABLE)) GET VARIABLE VALOR GET VARIABLE if (iniget (magicquotesgpc) true) VALUE se ((VALIDATION amp 2) 2) VALUE striptags (VALUE) if ((VALIDATION amp 2) VALUE se ((VALIDATION amp 8) VALIDATION amp 1) 1) VALUE trim (VALUE) echo RETURNSUBMITTEDVALUE (ID. GET. 8). Ltbr gt Converter em um inteiro echo RETURNSUBMITTEDVALUE (NAME. GET. 3). Ltbr gt Trim Whitespace e Strip tags HTML echo RETURNSUBMITTEDVALUE (GÉNERO. GET. 6). Ltbr gt Strip tags HTML e converter para minúsculas Para aqueles que não entendem binário, os números que você vê não são aleatórios, eles dobram a cada vez (1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024.) que permite que você misture e combine a função diferente, por exemplo. 1 2 3 (Trim Whitespace Strip HTML) 2 4 6 (Tira HTML Converte em minúsculas) Não se esqueça dos zeros à esquerda. Seu muito importante se você quiser escrever uma função semelhante às instruções de montagem ror e rol (Girar à Direita e Girar à Esquerda), por causa do valor dword rodar o binário sempre leva 32 posições e inclui os zeros à esquerda Então esta é a maneira certa : Function rotate (decimal, bits) binário decbin (decimal) binário strpad (binário 32.) STRPADLEFT retorna (bindec (substr (binário) bits) : Mov edx, 1bf5616c ror edx, 8 Após esta operação: edx 0x6c1bf561 (binário: 1101100000110111111010101100001) Mas seu código retorna 0x0d9bf561 (binário: 1101100110111111010101100001) Para obter o valor certo, você deve adicionar os zeros avançados adicionando essa linha com o strpad () (Veja acima). Muito importante eu encontrei a limitação de 31 bits no bitwise ands para ser um pouco frustrante em aplicações de controle de permissão em larga escala. Eu tenho uma situação envolvendo acesso a nível de página com mais de 50 páginas. Eu consegui resolver a limitação adicionando um loop que largou 31 bits fora do direito até o bit do identificador de recurso estar dentro dos primeiros 31. ltphp userlevel session - gt userlevel - 0 a subtração garante o tipo int pgcode pow (2, (pgid - (1)) enquanto (pgcode gt 2147483648) pgcode pgcode pow (2. 31) sessão de nível de usuário - gt userlevel pow (2. 31) se ((userlevel - 0 ppc de amp)) se não autorizado, mostre o cabeçalho da página não autorizado (Local : Unauthorized. php) exit gt A seguinte função irá executar um deslocamento à esquerda de 32 bits em uma máquina de 64 bits: ltphp função leftshift32 (número. Passos) binário decbin (número). Strrepeat (0. passos) bin binário (binário 32. 0. STRPADLEFT) bin binário (binário. Strlen (binário) - 32) retorno binário 1. - (Pow (2. 31) - bindec (substr (binário. 1) )). Bindec (binário) gt
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